● O site é confiável?
Sua compra é realizada através da NuvemPago, uma das maiores plataformas de pagamentos online do Brasil. Fique tranquilo(a), sua compra está segura.
Também temos a segurança SSL, que por Lei é obrigatória que todas as lojas online no Brasil tenham, pois eles criptografam todas as transações feitas no site, mantendo o sigilo de todas as informações.
Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato conosco por WhatsApp (85) 9 8651-6679 ou por meio nosso e-mail: [email protected]
● Como realizar o pagamento via boleto?
Nossa loja não recebe pagamentos via boleto, somente via Pix ou Cartão de crédito.
● Como parcelar minha compra?
Para parcelar sua compra usamos a NuvemPago como meio de pagamento e assim podendo fazer o parcelamento de até 3x
● Todos os produtos acompanham o código de rastreio?
Sim, todos os pedidos realizados em nossa loja possuem código de rastreamento válidos nacionalmente. Você irá receber o código de rastreio em até 5 dias úteis, Se mesmo após este período você não tiver recebido, entre em contato conosco.
● Quanto tempo demora para o meu produto chegar?
Em até 10 dias úteis, dependendo da forma de entrega escolhida por você como excursão, pac ou sedex pode está variando a data de recebimento.
● Caso meu produto demore a chegar, o que eu faço?
Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos em nosso sistema oque aconteceu.